01-09-2010 19:14

Lindsay Lohan ameaça processar o pai

A guerra de palavras de Lindsay Lohan com seu pai, Michael, chegou à justiça.

A atriz emitiu uma carta do tipo Cease and Desist (termo jurídico usado nos EUA que determina a suspensão de uma ação e impede que ela aconteça novamente no futuro), contra seu pai, ordenando que ele pare de vender as propriedades dela, publicou o site Radar Online.

Segundo LiLo as ações de seu pai são vergonhosas.

No centro desta disputa legal está um diário onde Lindsay escreveu suas experiências e impressões quando estava internada para reabilitação na clínica Cirque Lodge em Utah, em 2007.

Na carta, enviada pela advogada da atriz, Shawn Chapman Holley para a representante de Michael, Lisa Bloom, a atriz acusa o pai de tentar vender trechos de seu diário escrito à mão.

No documento legal, escrito um dia antes de Lindsay  sair da reabilitação no dia 25 de agosto último, a atriz diz que não tinha ideia que seu pai estava com o diário e que não lhe deu permissão para vendê-lo ou veiculá-lo.

Segundo a advogada, o fato de Michael se apropriar das coisas de Lindsay para conseguir dinheiro, vendendo-as, é uma vergonha e avisa:

Se o Sr Lohan tentar vender o diário ou qualquer outro item pessoal de LiLo, a atriz irá exercer seu direito legal e processá-lo  por “grave invasão de privacidade.”

—————

Voltar


Contatos

smile Notícias

Oie sou Júlia Menes , tudo bem ? valeu gente por vê meu site Grande Beijo no seu coração